sábado, 5 de julho de 2014

Salomon - S-Lab Advanced Skin Hydro 12

A Salomon S-Lab Advanced Skin Hydro 12 é ultima versão das já conhecidas mochilas de hidratação "topo de gama" da Salomon. Alguns pormenores da mochila foram melhorados nesta versão em comparação com a versão anterior.

A Salomon passou da utilização de cantis rígidos utilizados anteriormente para os novos Soft Flasks já conhecidos dos seguidores da marca. Existem dois tamanhos (capacidade) 5 e 12 litros e três tamanhos (xs/s, m/l, xl) consoante o tamanho do vosso peito. Esta mochila é muito leve pesa apenas 320 gramas mesmo possuindo uma serie de bolsos e acessórios.

A mochila é uma "obra de arte" sem existir no mercado grande concorrência para a qualidade da mesma, talvez por isso o preço seja tão elevado. O acesso aos bolsos é excelente, conseguimos facilmente aceder a quase todos os bolsos da mochila sem que para isso seja necessário parar ou tirar a mochila, a ergonomia perfeita com a já famosa tecnologia sensifit e o tamanho certo para o nosso corpo a mochila adapta-se perfeitamente, mesmo quando esta não está cheia a mesma não balança o que poderia por vezes se tornar desconfortável durante uma prova ou treino.

Vejam a Review e descubram a Salomon S-Lab Advanced Skin Hydro 12 e as suas características.



Em resumo e embora o preço seja elevado esta é uma mochila topo de gama de uma das melhoras marcas de material para Trail Running do mundo, o preço é elevado, este brinquedo pode atingir os 170 euros valor elevado tento em conta o numero de opções que o mercado apresenta, no entanto e na nossa opinião apenas a Ultravest da Ultimate Direction poderá fazer concorrência a esta mochila.

Pontuação:

Durabilidade - 4 / 5
Conforto - 4 / 5
Preço - 3 / 5
Design - 5 / 5

Total - 16 / 20

 Email para contacto: runningreviewspp@gmail.com

Links S-Lab Advanced Skin Hydro 12: 

Página do Produto: ( Visitar )
Página oficial da Salomon: ( Visitar )

Links Running Reviews:

Sigam o Twitter: ( Visitar )
Façam like no Facebook: ( Visitar )
E subscrevam o canal de Youtube: ( Visitar )

Obrigado a todos!

"Até a próxima"